▸ SOBRE O IDEALIZADOR
Agente de polícia judiciária do Estado de São Paulo desde 2019 e instrutor de hipnose. Além do trabalho de psicoterapeuta exerceu marcante carreira como pianista erudito nos palcos brasileiros.
Nascido em São Paulo em 10 de abril de 1991, dedicou boa parte de sua juventude à reflexão anchietana e ao estudo do maravilhoso, inspirado pelos desafios da família espírita e pelo contato com as afro-religiões muito presentes no litoral paulista. Impressionado com a diversidade de fenômenos psicológicos e parapsicológicos, travou contato com a obra de padre Quevedo e dele tornou-se amigo e dirigido, recebendo as primeiras instruções para dar causa ao Sugestão Católica, o primeiro canal católico de hipnose e parapsicologia do mundo. Pouco depois, teve a oportunidade de frequentar e trabalhar na biblioteca do Instituto Padre Quevedo, idealizando também o canal da mesma entidade e recuperando boa parte de seu antigo acervo, ainda em fitas K7 e VHS.
Como músico, foi aluno dos mais destacados pianistas do globo: Cristina Ortiz, Paul Rutman, João Carlos Martins, Ancuza Aprodu, Simon Nabatov, Lucca Chiantore, entre outros. Tornou-se bolsista integral do Conservatório Souza Lima, conquistando prêmios em seu concurso nacional de piano e perante outras bancas. Especializou-se em música clássica com foco em Mozar e Beethoven, lançando-se como músico camerista, ao passo que praticou e investigou ativamente a relação entre música e hipnose, tendo como base o repertório pianístico de Camargo Guarnieri, Marlos Nobre, Villani-Côrtes e demais compositores brasileiros dos mais proeminentes.
Desde 2017 mantém o canal Sugestão Católica, de onde criou, por insistência de sua própria audiência, uma série de cursos onde aborda a hipnose, a mística, a feitiçaria, as possessões e distinção entre o maravilhoso psíquico e o milagre cristão. Atende em clínica um sem número de pessoas por semana.
▸ NOSSA MISSÃO
Educar, desmistificar e tranquilizar é a chave de nosso apostolado. O conhecimento das neurociências amplia os horizontes de evangelização, conforta os fiéis na verdade e vigora no tratamento e na prevenção das complicações mentais. A superstição e o sincretismo têm grave participação tanto nas crises de fé quanto na multiplicação de enfermidades mentais, e o católico necessita reconhecer a urgência de sua própria instrução nas ciências naturais para não confundir-se a si mesmo e nem mal interpretar os fatos, e poder enfim desempenhar desde já sua vocação em comprovar as verdades de fé e auxiliar com a melhor metodologia disponível a todo aquele que sofre, para a maior glória do Altíssimo.
Sem temer a recusa, os deboches e as inimizades pelo preço da Verdade e pela estranheza óbvia despertada pelo pioneirismo, deixaremos nosso legado de incondicional fidelidade e amor ao Magistério Eclesiástico e à Mãe e Mestra da Verdade – sub umbris fideliter.
Que todos possam dispor de nossos estudos, elaborados com sacrifício e sincero interesse em trilhar as deliciosas sendas íngremes da mente humana, fazendo da própria Criação uma escada para perscrutar os mistérios de Deus.